Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/08/2023 10h00min - Esporte
7 meses atrás

O Flamengo precisa de apenas um empate, no Paraguai, para ir às quartas de final da Libertadores.


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



- O Flamengo vai a Assunção precisando de um empate para chegar às quartas de final da Libertadores da América. O jogo da volta contra o Olimpia-PAR está marcado para às 20h (de MS) desta quinta-feira. O Rubro-negro venceu o compromisso de ida, no Maracanã, por 1 a 0. O time do técnico Jorge Sampaoli deve começar a partida com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. O vencedor deste confronto deve enfrentar o Fluminense nas quartas de final. Entre os times brasileiros classificados também estão Palmeiras/Atlético-MG e Internacional.

- Uma das principais novelas da janela de transferências do verão europeu está perto de terminar. De acordo com o jornal "The Athletic", o Tottenham aceitou uma proposta do Bayern de Munique pelo atacante Harry Kane. O valor da oferta superaria os 100 milhões de euros (R$ 530 milhões, além de bônus.

- A Operação Jogada Ensaiada, da Polícia Federal, identificou o envolvimento de pelo menos um dirigente de clube num esquema de manipulação de resultados. A descoberta é um avanço em relação à Penalidade Máxima, ação do Ministério Público de Goiás (MP-GO) que ainda não havia conseguido provas do envolvimento de cartolas com fraudes no futebol. A investigação da PF, que corre sob sigilo, conseguiu provas da participação direta de um dirigente no esquema: ele teria contratado um treinador com histórico de envolvimento em apostas fraudulentas em outros estados para conseguir aliciar jogadores e manipular resultados. O clube do cartola investigado não foi divulgado.

- O Estudiantes de La Plata, da Argentina, venceu o Goiás por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, garantiu vaga nas quartas de final e é o próximo adversário do Corinthians na Conmebol Sul-Americana. Os times devem jogar ainda neste mês para decidir quem segue na competição. As quartas de final da Sul-Americana estão marcadas para as duas últimas semanas de agosto, com as datas-base de 23 e 30 deste mês. Quem passar entre Corinthians e Estudiantes pega outro brasileiro na semifinal: Fortaleza, Red Bull Bragantino ou América-MG.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.