1 mês atrás
Número de mortes por dengue sobe para quatro em Mato Grosso do Sul.

Nesta semana, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou a quarta morte causada pela dengue em Mato Grosso do Sul. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado ontem (12), outros quatro óbitos estão sendo investigados para determinar se a causa foi a doença.
Conforme o relatório, uma mulher de 74 anos, portadora de hipertensão arterial, começou a apresentar os primeiros sintomas da dengue no dia 1º de fevereiro. O falecimento ocorreu dez dias depois, e a confirmação da morte em decorrência da enfermidade foi oficializada na terça-feira passada (11).
Com esse novo registro, o total de vítimas fatais da dengue no estado chegou a quatro. Todas eram mulheres, com idades entre 65 e 88 anos, e os óbitos ocorreram nos municípios de Inocência, Três Lagoas, Nova Andradina e Aquidauana.
Atualmente, há 1.424 casos confirmados da doença, enquanto outros 4.308 permanecem em análise. Nas últimas duas semanas, os municípios de Figueirão, Japorã, Aparecida do Taboado e Paraíso das Águas registraram incidência média de casos confirmados de dengue.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.