Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/09/2023 08h31min - Esporte
5 meses atrás

No Brasileirão, Athletico, Grêmio e Vasco vencem rivais jogando em casa

Coritiba, Palmeiras e Internacional disputaram a 24ª rodada da competição nesta quinta-feira (21)

Foto reprodução: Leandro Amorim- Vasco/ Agência Brasil ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Vasco goleou Coritiba por 5 a 1 na 24ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023, em disputa realizada no Estádio São Januário, situado no Rio de Janeiro (RJ), na noite desta quinta-feira (21). Os gols foram marcados por Vegetti, Zé Gabriel, Rossi e Gabriel Pec.

Esta é a segunda vitória consecutiva do Cruzmaltino na competição, após triunfo de 4 a 2 sobre o Fluminense no último sábado (16).Precisando de pontos ganhar fôlego na luta para deixar a zona de rebaixamento, o Cruzmaltino encerra sua participação nesta rodada ocupando a 18ª posição, com 23 pontos.

Outra equipe a vencer em casa foi o Grêmio, que graças a gol de João Pedro superou o Palmeiras por 1 a 0 em Porto Alegre. A vitória levou os gaúchos aos 43 pontos, na 3ª posição, uma atrás do Verdão, que tem um ponto a mais.

Já na Arena da Baixada, o Athletico venceu o Internacional por 2 a 1. Jogando em casa o Furacão abriu o placar com Erick aos 23 minutos do primeiro tempo. Mas, dez minutos depois Carlos de Pena deixou tudo igual. No final do confronto Cannobio cruzou para Alex Santana, que garantiu a vitória dos gaúchos.

A vitória levou o time da casa para a 6ª posição da classificação, com 40 pontos. Já o Colocado permaneceu com 29 pontos, na 12ª posição.

Competição - A 24ª rodada começou na segunda-feira com Bahia 1x2 Santos. O único jogo de terça-feira contou com América-MG 0x2 Bragantino. Os resultados de quarta-feira foram Goiás 0x0 Flamengo, Fluminense 1x0 Cruzeiro e São Paulo 1x2 Fortaleza. Na sexta-feira (22) tem Corinthians x Botafogo. Já no sábado (23), jogam Atlético-MG x Cuiabá. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.