Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
26/10/2023 20h00min - Música
4 meses atrás

Nile Rodgers faz performance antológica no Tiny Desk Concerts.

Guitarrista relembrou hits do Chic e canções que fez com Diana Ross, Sister Sledge, Daft Punk e David Bowie

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Ao lado da nova formação do CHIC, o guitarrista Nile Rodgers fez uma potente, e emocionante performance no Tiny Desk Concerts, a popular web série feita pela NPR, onde os convidados tocam atrás da mesa de trabalho do radialista Bob Boilen, que recentemente deixou a rede pública de rádio e televisçao dos EUA após 35 anos de trabalho.

Em um programa maior do que o normal, 30 minutos, Rodgers fez um passeio por grandes momentos de sua carreira, mostrando além de dois dos maires hits do CHIC, e da história do pop dançante, "Le Freak e Good Times", o músico mostrou canções que foram feitas por ele (em parceria com o saudoso Bernard Edwards) para Diana Ross ( I'm Coming Out ") e Sister Slefge ( "We Are Family").

Para completar, o "show da mesinha" teve ainda "Get Lucky", o hit do Daft Punk que contou com sua inestimável contribuição, e "Let´s Dance", grande sucesso de David Bowie que ele produziu em 1983.

Nile Rodgers & CHIC: Tiny Desk Concert - Veja.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.