Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/09/2023 20h00min - Cinema
6 meses atrás

Nicolas Cage surge irreconhecível e vai invadir seus sonhos em nova comédia da A24; este é Dream Scenario


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Após aparecer como uma versão bêbada de John Wick em The The Retirement Plan  e como o icônico Conde Drácula em Renfield- Dando Sangue Pelo Chefe, Nicolas Cage surge - mais uma vez - completamente irreconhecível. Agora, o astro pode ser visto como um pacato pai de família na comédia Dream Scenario, da A24, mesmo estúdio por trás de títulos como Fale Comigo, Euphoria e Beau Tem Medo.

Na trama, Cage é Paul Matthews, um homem de família comum que ganha a vida trabalhando como professor de biologia. Porém, seu cotidiano relativamente monótono é virado do avesso quando ele começa a, inexplicavelmente, aparecer nos sonhos de vários conhecidos - e, logo, nos de milhões de desconhecidos.

Apesar do susto inicial, Paul logo começa a enxergar algumas vantagens no novo “dom”, como o fato de que estava acostumado a ser um completo estranho e, de repente, se tornou uma das maiores celebridades do momento. Porém, tanta atenção assim também vem acompanhada de alguns momentos sombrios que, como descobre rapidamente, ele é incapaz de controlar.

No trailer, há até mesmo um momento que presta homenagem ao vilão Freddy Krueger, da clássica franquia A hora do Pesadelo - que, aliás, contou com influência de Cage na escalação de Johnny Depp, que ainda estava no começo da carreira como ator.

Escrito e dirigido pelo norueguês Kristoffer Borgli e produzido por Tyler Campellone, Jacob Jaffke, Lars Knudsen e Ari Aster - mentes por trás de filme A Bruxa - o longa está previsto para estrear nos Estados Unidos em 10 de novembro.

Dream Scenario ainda não tem data para chegar ao Brasil.  

Dream Scenario | Official Trailer HD | A24

Confira o trailer .



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.