Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/01/2024 17h00min - Esporte
3 semanas atrás

Nick Cassidy vence a etapa da Fórmula E na Arábia Saudita


Agência Brasil ► 
Fonte: Fonte Grande FM



No fim da última semana, foi disputada a rodada dupla da Fórmula E na Arábia Saudita, palco da segunda etapa da categoria elétrica em 2024. E, após as corridas de sexta-feira e sábado em Diriyah, quem lidera o campeonato é Nick Cassidy.

Nick Cassidy conquistou a vitória no segundo ePrix em Diriyah, Arábia Saudita, assumindo também a liderança do campeonato de Fórmula E. Ele manteve Robin Frijns atrás de si durante a corrida, enquanto Oliver Rowland terminou em terceiro. 

Apesar dos esforços de Frijns para ultrapassá-lo, Cassidy conseguiu manter sua posição, mesmo precisando economizar energia. Esta foi a primeira vitória de Cassidy pela Jaguar, deixando Frijns em segundo lugar.

Por enquanto, três pilotos diferentes venceram as três provas realizadas. Enquanto Pascal Wehrlein brilhou na Cidade do México, o atual campeão da Fórmula E Jake Dennis venceu a corrida 1 de Diriyah. Além deles, vale destacar Jean-Eric Vergne: o único bicampeão da categoria ainda não venceu, mas tem pontuado em todas as provas até o momento e está de olho no título.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.