Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/11/2023 17h00min - Esporte
3 meses atrás

NBB: Flamengo e Sesi Franca buscam a liderança em confronto no sábado ( 2 )


Foto: Suelenn Ladessa | Mogi Basquete ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Flamengo, maior vencedor do campeonato, com sete títulos, e Sesi Franca, atual campeão, se enfrentam no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, neste sábado ( 2 ) as 17h (horário de Brasília),com as duas equipes buscando a liderança do campeonato NBB.

A partida é um confronto direto entre candidatos à primeira colocação do campeonato. Empatadas com 16 pontos, as duas equipes estão na caça do Minas, que é o atual líder com 17 pontos, mas joga duas vezes na semana antes do embate entre os cariocas e os paulistas. Quem vencer tem a chance de encostar no líder, que vai ter um jogo a mais quando Flamengo e Sesi Franca entrarem em quadra.

O fator em que as duas equipes apostam para incendiar essa disputa é estrangeiro: os dois têm argentinos como destaques na temporada. Do lado rubronegro está o armador Franco Balbi, de 34 anos, que já conquistou tudo pelo clube e tem a melhor média de recuperação de bolas na atual temporada do NBB, além de ser o segundo melhor assistente. Pelo time de Franca, o também armador Santiago Scala, de 32 anos, participou da conquista dos dois títulos da NBB pela equipe e ainda ajudou o time a se sagrar campeão mundial em Singapura neste ano.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.