Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
12/12/2023 12h02min - Mato Grosso do Sul
3 meses atrás

Natal dos Correios: Mais de 8,3 mil cartas já foram adotadas em Mato Grosso do Sul


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



À medida que a campanha "Papai Noel dos Correios" se aproxima do fim, mais de 8,3 mil cartas já foram adotadas em Mato Grosso do Sul. Com prazo para adoção até 15 de dezembro e entrega dos presentes até 18 de dezembro, a cidade de Campo Grande lidera com 7 mil cartas adotadas, enquanto 850 ainda aguardam escolha nas agências.

As cartas podem ser retiradas na sede na Avenida Calógeras e nas unidades em frente à antiga rodoviária, localizadas na Rua Vasconcelos Fernandes e no Shopping Campo Grande. 

A entrega dos presentes deve ocorrer exclusivamente na sede. Nos municípios do interior do estado, os presentes devem ser entregues em qualquer agência dos Correios.

A campanha, realizada há 34 anos pelos Correios, começou como uma iniciativa solidária dos funcionários da empresa. Diante das cartinhas deixadas por crianças nas caixas de correio para o Papai Noel, os carteiros mobilizaram-se para atender aos pedidos. Posteriormente, a empresa formalizou um programa corporativo para disponibilizar as cartas à adoção por toda a sociedade. 

Segundo a assessoria de comunicação dos Correios, 17 municípios participam da campanha em Mato Grosso do Sul, permitindo a escolha dos pedidos ao Papai Noel e a entrega dos presentes dentro do prazo.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.