4 anos atrás
Naiara Azevedo é condenada em processo movido por ex-músico
Naiara Azevedo é condenada a pagar reajuste salarial para ex-músico (Imagem: Reprodução / Globo)

Se os ânimos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o BBB 2022, estavam exaltados, a situação de Naiara Azevedo fora do programa tem sido bastante agitada. A cantora foi condenada pela Justiça do Trabalho de Goiás a pagar salários reajustados a um músico que entrou com ação.
O nome do profissional é Altair de Jesus Souza e, segundo o site Splash, do UOL, o músico reclamou na Justiça de “datas de admissão e desligamento, função e remuneração, postulando, pelos fundamentos da exordial, o pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno, horas extras, feriados, domingos e multas”.
O documento, que foi publicado no dia 21, ainda diz que o juiz Marcelo Nogueira Pedra julgou procedentes os pedidos da ação e Naiara foi condenada, nas solicitações de pagamento de reajuste salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno e honorários advocatícios.
“A quantidade de horas de efetivo labor noturno sofria variação, conforme a prova oral, havendo meses de maior e de menor quantidade de apresentações, bem assim dias em que ocorriam dobras”, diz um trecho do processo.
A assessoria da cantora foi procurada e, até o fechamento da matéria, o site Splash não obteve resposta.
RD1
•