Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/07/2023 11h00min - Mato Grosso do Sul
12 meses atrás

MPMS abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários e Residentes


Assecom MPMS ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul abriu, as inscrições para o 1º Processo Seletivo de Estagiários e Residentes, conforme edital publicado no Diário Oficial do órgão.

A seleção tem como finalidade preencher vagas destinadas aos estudantes dos níveis de ensino superior e médio, regularmente matriculados e com frequência efetiva em instituições de ensino oficial, devidamente credenciadas na data de assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, autorizadas e/ou reconhecidas nos órgãos competentes e conveniadas com o MPMS.

O processo seletivo será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC). Os interessados poderão se inscrever para vagas de nível médio em todas as comarcas, exceto para Campo Grande e Coronel Sapucaia .

O processo seletivo também tem como finalidade preencher vagas destinadas aos bacharéis em Direito e graduados em áreas afetas às funções institucionais do Ministério Público, que estejam cursando programas de pós-graduação (MBA, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado), por instituição de ensino conveniada, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação, ou que tenham concluído o curso de graduação dentro dos últimos 5 (cinco) anos.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente até às 23h59min ao dia 31 de julho de 2023, horário oficial de Mato Grosso do Sul, apenas pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos, onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o edital do processo seletivo, contendo toda a regulamentação.

Assecom MPMS



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.