Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/09/2023 08h45min - Mato Grosso do Sul
10 meses atrás

Ministros vão comandar o lançamento do PAC em Mato Grosso do Sul.


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Na quinta-feira ( 21 ), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, estarão em Campo Grande para a cerimônia de lançamento do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento Desenvolvimento e Sustentabilidade), que prevê um investimento de 44 bilhões e 700 milhões de reais em obras e serviços. 

O presidente Lula não poderá comparecer ao evento, pois está cumprindo agenda em Nova York até amanhã. No entanto, a assessoria de imprensa informou que Lula planeja visitar o estado ainda neste mês para verificar o progresso da Rota Bioceânica.

A ministra Simone Tebet confirmou sua presença no lançamento do programa, e vale ressaltar que este será o primeiro estado em que ela participa desse tipo de evento do Governo Federal. Enfatizou que o Novo PAC busca parcerias com o setor privado para impulsionar o desenvolvimento do Brasil e ressaltou a importância de restaurar políticas públicas que foram negligenciadas e carecem de ajustes.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.