Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/12/2023 08h45min - Mato Grosso do Sul
2 meses atrás

Ministros assinam hoje ordem de serviço das obras de acesso à Ponte Bioceânica


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A agenda ministerial segue nesta terça-feira (19), quando os ministros dos Transportes licenciado, Renan Filho, o interino, George Santoro, a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet juntamente com representantes do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) se reúnem com o governador Eduardo Riedel (PSDB) e integrantes da bancada federal do Estado, no Bioparque Pantanal às 10h para a cerimônia de assinatura da ordem de serviço das obras de acesso à Ponte Bioceânica, na BR-267/MS, em Porto Murtinho.

O encontro acontece no dia seguinte à visita da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, e da ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.

A assinatura das obras de acesso a chamada Rota Bioceânica está prevista no Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), o empreendimento na BR-267 tem 13,1 km de extensão e abrange o centro aduaneiro de controle de fronteira, com previsão de R$ 472 milhões em investimentos federais no projeto. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.