Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/06/2023 12h00min - Dourados
9 meses atrás

Ministra garante a construção da Casa da Mulher em Dourados; Prefeitura equipará prédio.


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Ministério voltado para os assuntos femininos se comprometeu a trabalhar para garantir que a construção da Casa da Mulher Brasileira em Dourados seja concluída rapidamente. Após a finalização da obra, a Prefeitura Municipal irá fornecer os equipamentos necessários.

As declarações foram feitas no sábado passado (17), durante uma reunião entre o prefeito Alan, a ministra Cida Gonçalves e o deputado Geraldo Resende, na capital. De acordo com o prefeito Alan Guedes, o compromisso assumido pelo Governo Federal é essencial para que o projeto saia do papel.

O município já recebeu duas emendas, no valor de R$1,6 milhão, da senadora Soraya Thronicke e da ex-deputada e superintendente da Sudeco, Rose Modesto, para equipar o prédio. O deputado Geraldo intermediou a liberação de R$ 17 milhões junto ao Governo Federal para a realização da obra.

A ministra Cida enfatizou a importância do trabalho realizado dentro da Casa da Mulher Brasileira e afirmou que o ministério irá se dedicar a esse assunto.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.