Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/09/2023 08h15min - Esporte
5 meses atrás

Mesmo com um a menos, Flu arranca empate com o Inter na Libertadores

ricolor e Colorado voltam a se enfrentar por vaga na decisão

Foto reprodução: Agência Brasil/@LibertadoresBR ► 
Fonte: Fonte Agência Brasil



Os 67.515 torcedores que compareceram ao Maracanã acompanharam um grande espetáculo no primeiro tempo, no qual tanto Fluminense como Internacional buscaram o gol desde o minuto inicial. Nos primeiros oito minutos de partida o equatoriano Enner Valencia teve duas oportunidades claras de marcar.

O Fluminense empatou com o Internacional por 2 a 2 na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores, mesmo jogando com um homem a menos por mais de 45 minutos. 

O próximo jogo será no Beira-Rio na próxima quarta-feira ( 4 ) para definir quem avança para a final. O outro finalista será decidido no confronto entre Palmeiras e Boca Juniors. 

A partida foi bastante disputada com chances de gol para ambos os times. O Fluminense marcou primeiro, mas o Internacional empatou antes do intervalo. Na segunda etapa, o Internacional virou o jogo, mas o Fluminense conseguiu empatar mesmo com um jogador a menos.



•  

Agência Brasil
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.