Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/09/2023 19h00min - Música
10 meses atrás

Matteo Bocelli lança seu álbum de estreia nesta sexta-feira (22)

O disco do cantor, que é filho de Andre Bocelli, tem a colaboração de Ed Sheeran na composição de algumas faixas

Foto reprodução: Instagram @matteobocelli ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O cantor e compositor Matteo Bocelli, filho do tenor Andrea Bocelli, lança seu disco de estreia nesta sexta-feira (22). “Matteo” conta com 12 faixas, que apresentam uma mistura de músicas em inglês e italiano. O artista já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram.O novo álbum possui colaborações de escrita e produção de Ed e Matthew Sheeran, PARISI, que já trabalhou com Fred Again..., Jesse Shatkin, que possui Miley Cyrus, Sia e Kelly Clarkson em seu currículo e Stuart Crichton, que já fez parcerias com Kesha, Backstreet Boys e Louis Tomlinson.

Matteo irá fazer a turnê “A Night With Matteo” em 10 países, incluindo os Estados Unidos, para cantar as canções do novo trabalho para os fãs. As apresentações começam no próximo 30 de setembro, em Berlim, na Alemanha.

O artista italiano, de 25 anos, começou desde criança a fazer aulas de piano, por influência do pai. Em 2018, ele fez sua estreia ao vivo, no Coliseu de Roma. No mesmo ano, Matteo e Andrea Bocelli lançaram “Fall on Me”, uma canção que acumulou mais de 300 milhões de streams globais combinados até hoje.

Veja o Clip Oficial de uma das músicas de Matteo Bocelli - I'm Here

Confira a tracklist completa de “Matteo”:

1. For You2. Beautiful Disaster3. Fasi4. I'm Here5. Luccica6. Me Or You7. Chasing Stars8. Resti di un'Estate9. Piove (Solo L’amore)10. Better Now11. Quella Sbagliata12. Honesty



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.