Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/08/2023 09h00min - Mato Grosso do Sul
7 meses atrás

Mato Grosso do Sul tem 35 cidades no “Itaipu Mais que Energia”.


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O programa "Itaipu Mais que Energia" foi lançado em Foz do Iguaçu, contemplando 35 municípios de Mato Grosso do Sul, além dos 399 municípios do Paraná. A iniciativa da Itaipu Binacional apoia projetos sociais, ambientais e de infraestrutura com um repasse total de 931 milhões e 500 mil reais.

Os projetos selecionados devem se enquadrar em um dos quatro eixos de atuação: Manejo de Água e Solo, Saneamento Ambiental, Energia Renovável e Obras Sociais, Comunitárias e de Infraestrutura. O repasse dos recursos será realizado através de convênio com a Caixa Econômica Federal.

Cada município poderá cadastrar até três propostas, sendo duas para ações de Saneamento, Manejo de Água e Solo, e Energia Renovável, além de uma para ação de Obras Sociais. A lista de cidades aptas a receber esses recursos inclui Dourados, Caarapó, Itaporã, Maracaju, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Vicentina, Fátima do Sul, entre outros.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.