Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/11/2023 08h02min - Tempo
8 meses atrás

Mato Grosso do Sul continua entre os estados com calor extremo


 ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



A semana promete ser quente em todo Mato Grosso do Sul, com temperaturas acima dos 40ºC. A maior parte do Estado permanece em alerta vermelho do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para a onda de calor com temperaturas de até 5ºC acima da média.

Em Campo Grande a temperatura pode chegar aos 38ºC no decorrer do dia.  Na região sul a temperatura pode chegar aos 36ºC em Ponta Porã e 38ºC em Dourados.

A segunda-feira tem máxima prevista de 41ºC em Porto Murtinho, Coxim, Aquidauana e Corumbá.

Outras máximas para esta segunda-feira são de 41ºC em Três Lagoas e Água Clara, 39ºC em Paranaíba, Maracaju, Bonito e Ivinhema, 38ºC em Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul, 37ºC em Naviraí e 36ºC em Chapadão do Sul.

Mato Grosso do Sul registrou as cinco maiores temperaturas de domingo do País. Os índices foram de 42,7ºC em Porto Murtinho, 42ºC em Corumbá, e 41,8ºC em Bataguassu, Três Lagoas e Coxim. Também passaram da marca dos 40ºC os municípios de Água Clara (41,6ºC), Aquidauana (41,5ºC) e Miranda (41,3ºC). Campo Grande chegou aos 37,7ºC. 



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.