Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/09/2023 13h00min - Música
6 meses atrás

Marvvila celebra mulheres do pagode em novo single, “Respeita as Mina”


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Marvvila sabe bem que o pagode vive um momento rico de vozes femininas e pode provar. Ela homenageia as mulheres pioneiras e expoentes do pagode com “Respeita as Mina”, primeiro single do projeto audiovisual “Só VVamo”.

Na faixa inédita, lançada nesta sexta-feira (22), a artista se une a nada menos que seis colegas: Thaís Macedo, Juliana Diniz, Andressa Hayalla, Talitta, Cinthia Ribeiro e Gabi D’ Paula.

Juntas, cantam resgatando grandes nomes femininos: “Eu venho lá de Alcione, de Leci / De Dona Ivone, Clara Nunes, eu ouvi / Pérola Negra, Jovelina / Beth Carvalho do espaço sideral / Elza Soares, nunca vi nada igual / Elis Regina, Clementina”.

Para Marvvila, “‘Respeita as Mina’ tem uma força gigante. Narra esse movimento que estamos fazendo de ir ocupando esse espaço e puxando a outra para ocupar também”.

“Lembro que, no início da carreira, morria de medo de entrar no pagode. Ver essas mulheres cantando do meu lado é uma honra e um sinal de que estamos no caminho certo”, diz.

Gravado no mês de agosto, no Rio de Janeiro, “Só VVamo” é o segundo projeto audiovisual de Marvvila. Além das pagodeiras, o repertório também inclui parcerias com Thiaguinho, Léo Santana, Ferrugem, Péricles e Luiza Martins.

A nova produção fica dividida em quatro partes, a serem liberadas nas plataformas digitais até 2024.

Confira: Marvvila - Respeita as Mina (Só Vvamo) feat. Pagodeiras.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.