9 meses atrás
Marisa Abela, que fez Amy Winehouse no cinema: Foi a alma dela que me trouxe até aqui
A atriz Marisa Abela não sabia muito bem como cantar quando se inscreveu na primeira rodada de testes para interpretar Amy Winehouse. Ela também decidiu dispensar o delineador e o tradicional penteado adotado pela artista, morta em 2011 — uma ideia que a destacou entre as demais candidatas.
Uma vez lançado nos cinemas, o filme “Back to Black”, que chegou às telas na última sexta-feira (17), pode finalmente mostrar as diversas nuances de sua interpretação. Com direção de Sam Taylor- Johnson, o longa faz um recorte da trajetória da musa, centrando-se no momento em que Amy ascende mundialmente com o disco “Back To Black” (2006), em detrimento de suas tragédias pessoais.
“Quando comecei a fazer o filme e estava conversando com Matt Greenhalgh – que também escreveu “Nowhere Boy” – ele e eu falamos sobre como a melhor abordagem seria, de fato, entrar na mente dela. E para fazer isso, tivemos que focar em um período de tempo e não tentar fazer a expansão total de uma cinebiografia”, explicou a diretora, em material enviado em primeira mão ao Papelpop.
“Foi então que escolhemos o período que compreende a gravação e divulgação desse álbum como recorte, por assim dizer. Isso nos levou diretamente às particularidades mentais dela ao criar aquele álbum, que é fruto da história de amor e dor vivida com Blake”, comentou.
Veja o Trailer do Filme: BACK TO BLACK - Official Trailer - Based on the life and legacy of Amy Winehouse
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.