Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/09/2023 13h00min - Música
6 meses atrás

Marina Sena mostra música inédita com voz e violão


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A  hitmaker! Cantora Marina Sena liberou nesta quarta-feira (20), em seu canal de transmissão na rede social, uma faixa inédita. Sem título, a produção foi revelada no esqueminha voz e violão, de improviso.

“Pra relembrar os velhos tempos que eu postava as músicas antes de lançar”, escreveu. Na letra, ela canta sobre um momento de renascimento comum após o término de um relacionamento. “Eu tô feliz, não tô pensando mais besteira, não tô ligando mais se não fala comigo, nem se chover na sexta-feira”, inicia.

“Único, momento único merece atenção, a vida é maior que a televisão”, prossegue em um segundo verso, mais otimista. 

No início desta semana, a estrela fez um desabafo em seu perfil no X (antigo Twitter) ao afirmar que o álbum " Vício Inerente", segundo trabalho da carreira e lançado em abril deste ano, não foi submetido nem para votação prévia por problemas na inscrição no Grammy Latino 2023.

A voz de “Que Tal" chegou a citar a categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. É possível deduzir, então, que a cantora imaginava ser indicada para este prêmio especificamente.

Ouça na postagem de Marina Sena



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.