2 meses atrás
Marina Sena inicia nova fase com single tropical e apaixonado, Numa Ilha
Com o lançamento de “Numa Ilha” na noite desta quarta-feira (04), Marina Sena pavimenta o caminho para seu terceiro álbum de estúdio em clima tropical e apaixonado.
O novo single carrega a brasilidade característica dos trabalhos da cantora e compositora de Taiobeiras, Minas Gerais, mas com influências da música latina em geral, enquanto escancara um amor intenso e quente como o verão.
O sentimento presente na composição é traduzido em imagens a partir de um videoclipe filmado em Curimãs, Ceará, e em Barrinha, Piauí, ao lado do ator carioca Johnny Massaro. Nele, os dois surgem descalços, com pouca roupa e entregues um ao outro nas belíssimas paisagens naturais.
Para Marina, esses detalhes fazem de “Numa Ilha” uma canção “mágica” e que representa muito bem o disco sucessor de “De Primeira” (2021) e “Vício Inerente” (2023). Por isso, a faixa é a escolhida para abrir os trabalhos.
“Uma música não necessariamente vai te fazer dançar ou o que quer que seja, mas, com os instrumentos utilizados, os arranjos, a letra e o jeito de cantar ou de posicionar a melodia, entra na sua cabeça e faz uma espécie de terapia, de magia, de movimentação interna. Eu sinto que é isso que ‘Numa Ilha’ faz. E ela dá o tom do álbum”, comentou.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.