2 meses atrás
Mari Jasca lança "Disparada" e celebra novo marco em sua trajetória artística
![Grande FM Fonte](/media/../res/apple-icon.png)
Após 12 anos de carreira, a cantora, compositora e instrumentista Mari Jasca apresenta Disparada (2024), seu primeiro álbum solo. O trabalho reúne 10 faixas autorais e duas releituras: uma versão em português do clássico cubano No Me Llores Más e a icônica Sinceramente, de Sérgio Sampaio. A artista explora uma sonoridade pop, recheada de influências e experiências pessoais.
Inspirada por nomes como Kali Uchis e Jorge Drexler, Mari combina gêneros como forró, milonga, bolero, flamenco, jazz e funk carioca, criando um álbum plural e cheio de identidade. "As músicas desse álbum contam histórias que vivi nas minhas andanças, são vários causos sobre estar solta no mundo, amando, errando, aprendendo e seguindo em frente", revela a artista.
A produção de Disparada foi um trabalho coletivo, repleto de dedicação e carinho. Mari destaca a importância das parcerias que ajudaram a concretizar o projeto. "Foi feito de forma tão coletiva e com tanto carinho que tá sendo uma onda de amor botar isso no mundo. Foi tanto trabalho, tanta gente incrível somando. Estou muito feliz em lançar meu primeiro trabalho solo", afirma.
Mais do que um disco, Disparada representa a essência artística de Mari Jasca e um momento de celebração. "Tenho muito pra agradecer e celebrar! É Disparada!", celebra a cantora, marcando este lançamento como um divisor de águas em sua trajetória musical.
Confira uma das canções: Mari Jasca - Ladeira do Castro
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.