Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/09/2023 11h00min - Cidades
6 meses atrás

Marcelo Bertoni ressalta importância da representatividade dos sindicatos rurais e Famasul durante abertura da 33ª Expobai

Solenidade foi realizada na noite desta quinta-feira, feriado de 7 de Setembro.

Foto reprodução: Senar MS ► 
Fonte: Fonte SENAR MS



A 33ª edição da Expobai começou nesta quinta-feira, no feriado de 7 de Setembro, com casa cheia no Tatersal do Parque de Exposições de Amambai. O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da solenidade.

“Parabenizo o presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Lorenzetti, e toda sua diretoria pela 33ª edição da Expobai. Agradecer todos os colaboradores que também fazem parte dessa festa que está muito bonita”, disse Bertoni em seu discurso de abertura.

Bertoni ressaltou ainda a importância da representatividade rural realizada pelos sindicatos e Federação.

“Amambai sempre fez a diferença e faz até hoje, participando das entidades de classe e mostrando para nós o direcionamento. Se a gente não tiver quem ajude, quem pegue realmente e faça. Nós temos que cuidar do nosso negócio e para isso, alguns de vocês tem que se dedicar. E vocês, Ronan, Diogo e Cristiano, fizeram a diferença quando foram presidentes, e o Rodrigo agora faz a diferença. Aproveito para agradecer também o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Cacá, e o Rene, de Aral Moreira, que também estão presentes aqui. É de extrema importância reconhecer quando a região tem uma equipe diferenciada que nos ajuda lá na Famasul”.

O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti, também agradeceu todos que participaram da realização da festa e lembrou da atuação do sindicato na região.

“Agradeço a presença de todos. Hoje é um dia de festa, estamos abrindo a 33ª Expobai. Uma feira que cresce a cada ano e por isso ressalto a importância da nossa diretoria e dos nossos colaboradores. Obrigado a todos que colaboraram para que a feira acontecesse. Temos no nosso Sindicato pessoas empenhadas 24 horas por dia na defesa dos interesses dos produtores rurais. Podem contar com a gente sempre”.



•  

SENAR MS
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.