Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/12/2023 18h45min - Geral
5 meses atrás

Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia e chega acompanhado de uma mulher à delegacia

Em imagens, o ex-jogador aparece com o rosto coberto por uma toalha e está no banco de trás da viatura

Montagem: TV Cultura Reprodução:Balanço Geral Reprodução: redes sociais ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Após ter sido sequestrado, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi encontrado pela polícia e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, por volta das 14h20 desta segunda-feira (18).

Em reportagem divulgada pela Record TV, Marcelinho aparece chegando à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto por uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás do veículo.

O ex-atleta estava desaparecido  desde o último domingo (17), após ter ido ao evento Tardezinha, que aconteceu na Neoquímica Arena, em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o veículo de Marcelinho foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba.Dois suspeitos foram presos próximo ao local onde o automóvel foi localizado, mas, até o momento, não tiveram suas identidades reveladas.Em vídeo publicado supostamente pelos sequestradores, nesta segunda (18), Marcelinho Carioca aparece com machucados no rosto e afirma ter sido capturado pelo marido de uma mulher que ele teria se envolvido no “Tardezinha”.

Nas redes sociais, internautas estão repercutindo imagens de Carioca com a suposta mulher que ele teria se relacionado. Nos registros, os ex-jogador aparece com ela em eventos em 2021 e 2022.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.