Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/02/2024 19h30min - Cinema
3 semanas atrás

Mais de dois milhões de pessoas foram ao cinema assistir ao filme “Minha Irmã e Eu”, estrelado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães

filme é o primeiro lançamento nacional a bater a marca após a pandemia

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Mais de dois milhões de pessoas foram ao cinema assistir ao filme “Minha Irmã e Eu”, estrelado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães.

A última produção a alcançar esse número foi “Minha Mãe É Uma Peça 3”, em 2019, antes da pandemia.

No longa, que chegou aos cinemas em dezembro do ano passado, Dona Márcia sonha que as filhas se tornem uma dupla sertaneja de Rio Verde, no interior de Goiás, mas Mirian e Mirelly seguem caminhos opostos.

Enquanto uma se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido, dos filhos e da mãe, a outra ostenta uma vida glamourosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos.

Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Arlete Salles, Jaffar Bambirra, Nina Baiocchi e Márcio Vito integram o elenco. A comédia também conta com as participações especiais de Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Confira o Trailer :  Minha Irmã E Eu | Trailer Oficial



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.