7 dias atrás
Madrid Open tem jogos suspensos devido a apagão na Espanha

Um apagão de grandes proporções atingiu a Espanha e Portugal nesta segunda -feira (28), provocando interrupções em diversos setores dos países e também afetando a realização do Madrid Open 2025.
A partida válida pelas oitavas de final do torneio, entre Dimitrov e Fearnley, foi paralisada devido à falta de energia, deixando as câmeras aéreas imóveis sobre a quadra, enquanto os placares foram desligados. Na ocasião, Dimitrov vencia Fearnley por 6-4 e 5-4.
Pouco tempo depois, a quadra principal foi esvaziada, e os demais duelos do torneio também foram suspensos até a retomada da energia.
O jogo entre o bósnio Džumhur e o italiano Arnaldi também foi paralisado no segundo set. O italiano vencia por 6-4. Ainda não há previsão exata para a retomada das partidas
Segundo as autoridades, o corte de energia começou por volta do meio-dia no horário local (7h de Brasília) e também afetou partes da França, Alemanha, Países Baixos e Suécia.
“Por motivos de ordem organizacional e para garantir a segurança, o apagão geral que afetou a Espanha nesta segunda-feira, 28 de abril, obrigou a suspensão tanto da sessão diurna quanto da noturna no Madrid Open”, informou a organização do evento nas redes sociais.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.