Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
30/06/2023 13h00min - Geral
9 meses atrás

Madonna teve febre por um mês antes de ser internada, afirma site

Muito se noticiou sobre o estado de saúde da cantora desde o dia 24 de junho

Foto reprodução: Instagram @madonna ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Cantora foi diagnosticada com uma infecção bacteriana; ela já teve alta.

A cantora Madonna enfrentou febre baixa durante um mês antes de ser internada com infecção bacteriana. A informação é do site TMZ e foi divulgada nesta quinta-feira (29).

Segundo o veículo, a cantora ignorou os sintomas e não procurou um médico até desmaiar em casa, em Nova York, nos Estados Unidos, no último sábado passado (24), quando foi levada às pressas para um hospital.

O site afirmou que a cantora não queria atrasar os ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira. Os médicos que trataram da cantora disseram que a febre foi um sinal da infecção, mas que piorou por falta de tratamento.

O canal americano CNN divulgou nesta quinta que Madonna recebeu alta do hospital e já está em casa em Nova York. Segundo a emissora, uma fonte ligada à cantora contou que Madonna foi "liberada" e transportada para casa em uma ambulância.

Madonna, 64, adiou o início de sua turnê mundial após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana grave. Ela precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A turnê Celebration estava programada para começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. O adiamento foi revelado pelo empresário da artista, Guy O'Seary, em uma rede social, na quarta-feira (28).



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.