Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/02/2024 16h00min - Geral
2 meses atrás

Madonna leva tombo durante show nos EUA e mostra o porquê de ser a maior performer


Pinterest ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A rainha Madonna se apresentou, neste domingo (18), na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Logo no início do show, um incidente: durante a apresentação de “Open Your Heart”, momento em que a artista se senta em uma cadeira e é puxada por um bailarino, houve um solavanco e, no desequilíbrio, ela acabou indo direto pro chão.

Com 40 anos de experiência, a artista levou a situação numa boa e prosseguiu como se nada tivesse acontecido, caindo na gargalhada. 

A turnê “Celebration”, como o próprio título indica, comemora os 40 anos de carreira de Madonna. Restrito ao Hemisfério Norte, o espetáculo se encaminha para sua reta final, com shows nos Estados Unidos e no México, onde deve se encerrar em abril.

Madonna, a sua vez, não tem deixado de lado trabalhos inéditos. O mais recente deles, aliás, é o single “Popular”, uma colaboração com The Weeknd e Playboi Carti que chegou ao topo das paradas. Na última semana, o material ganhou um videoclipe sedutor, até então exclusivo da plataforma de games Fortnine.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.