Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/04/2024 19h30min - Entretenimento
1 mês atrás

Madonna em Copacabana pode ir para o streaming como um filme-concerto


Foto: Instagram/@madonna ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Madonna fará história no próximo dia 4 de maio, data em que pode bater o recorde de maior público de sua carreira ao encerrar a “The Celebration Tour” na areia da Praia de Copacabana. Agora, a novidade que circula é que o aguardado show, além da transmissão ao vivo, poderá originar um registro audiovisual no streaming. A ideia seria a de lançar o show em uma plataforma, com cenas extras e momentos de bastidores

Segundo o tabloide The Sun, já foi definido que o show da rainha do pop no cartão-postal do Rio de Janeiro será gravado para, posteriormente, ser lançado como um filme-concerto. Os fãs, é claro, já torcem para que o registro audiovisual venha mesmo aí, afinal, eles querem que a turnê comemorativa aos 40 anos de carreira da artista fique eternizado.

Válido pontuar que a apresentação terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, que deixará o sinal da plataforma aberto no momento do show. A exibição contará com direção geral de Pedro Secchin, direção de gênero por Raoni Carneiro e ainda terá dedo do diretor sueco Jonas Åkerlund, que já trabalhou com Madonna antes.

Está cada vez mais perto do dia de revermos, de perto, a rainha do pop!  Madonna encerra a aclamada “The Celebration Tour” no Brasil no dia 4 de maio e, na terça-feira (16), já era possível ver o início do processo de montagem do palco. Os primeiros caminhões com os equipamentos já haviam chegado na Praia de Copacabana, cartão-postal do Rio de Janeiro, onde acontecerá o mega espetáculo.

A menos de 20 dias para o show, que tem tudo para bater o recorde de público da carreira da estrela pop, já é possível ver o palco tomando forma. As imagens, é claro, aguçaram a curiosidade dos fãs de Madonna.

Já foi dito, oficialmente, que o aguardado show terá o mesmo nível de produção do famoso Réveillon de Copacabana. A passagem da rainha do pop pelo país atrairá fãs não só de todo o país como de todo o mundo. Essa será, inclusive, a única apresentação da turnê na América Latina.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.