Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/09/2023 16h00min - Esporte
9 meses atrás

Lutadores de MS vão para disputa internacional de taekwondo no Rio de Janeiro

Competição ocorre de quinta a domingo, no Rio de Janeiro, e soma pontos no ranking olímpico e mundial

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Cinco atletas vão representar Mato Grosso do Sul em competição internacional nesta semana. O Campeonato President’s Cup Pan America de Taekwondo ocorre entre quinta-feira e domingo, no Rio de Janeiro. 

O evento é classificado como G-2 e soma 20 pontos no Ranking Olímpico e Mundial na categoria adulto Kyorugui e Poomsae, de luta e forma.

Os atletas disputarão as categorias cadete, de 12 a 14 anos, juvenil, de 15 a 17 anos, e adultos, maiores de 17 anos, tanto na categoria de luta como na de formas. 

A delegação do Estado será representada por Carlos Henrique Estival Alvarenga, Lucas Vieira Kanashiro, Kaio Kaleb da Silva de Castro, Kaiky Gabriel Caetano dos Santos, Luiz Felipe de Almeida Aquino e o técnico Fábio Costa.

O técnico acredita que a equipe terá bons resultados. "Os meninos dedicaram-se muito e estão preparados para as lutas", pontuou Fábio Costa.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.