Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/04/2024 16h00min - Esporte
2 meses atrás

Luisa Stefani vence ao lado de holandesa na estreia em Madri


Foto reprodução: @luisastefani ► 
Fonte: Fonte Grande FM



No Madrid Open, Luisa Stefani e Demi Schuurs começaram sua jornada com uma vitória dominante sobre Zhang Shuai e Magda Linette, triunfando por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2). Apesar de uma breve interrupção devido à chuva quando estavam à frente por 5/1 no primeiro set, Stefani e Schuurs mantiveram o foco e fecharam o jogo com autoridade após a pausa.

Na próxima fase, elas enfrentarão Zheng Saisai e Wang Xinyu em um confronto que promete ser emocionante. Ambas as duplas vêm de vitórias em suas partidas de estreia e estão determinadas a avançar no torneio.

Enquanto isso, no torneio masculino, Thiago Monteiro surpreendeu ao derrotar o número 7 do ranking da ATP, Stefanos Tsitsipas, em uma partida emocionante que terminou com placar de 2 sets a 0 (6/4 e 6/4). Agora, Monteiro se prepara para enfrentar Jiri Lehecka na próxima rodada, buscando avançar para as oitavas de final.

Além de Monteiro, outros brasileiros estão fazendo bonito em Madrid. Thiago Wild também conquistou uma vitória expressiva, enquanto João Fonseca e Beatriz Haddad Maia estão prontos para entrar em quadra e representar o Brasil com garra e determinação. Com tantos talentos brasileiros em ação, os fãs estão ansiosos para ver como eles se sairão nas próximas partidas.

 

 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.