Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
08/09/2023 17h45min - Entretenimento
6 meses atrás

Ludmilla faz show com referência a Beyoncé e Rosalía e mostra que merecia horário nobre


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Ludimilla fez um showzão no palco principal do The Town, na tarde desta quinta-feira ( 7 ), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com estrutura grandiosa, que contou com passarela, 30 dançarinos, um cofre descendo do céu e três trocas de figurinos, a cantora de Duque de Caxias levou referências diretas a shows de estrelas pop internacionais, como Rosalía e Beyoncé.

A transmissão e os telões do palco principal contaram com câmeras que filmavam Lud diretamente do palco, além de equipamentos de mãos que os dançarinos se autogravavam. É impossível não se lembrar de qualquer vídeo da "MOTOMAMI World Tour", que tomou conta do TikTok. Não era parecido, era igual.

Ludmilla chegou içada em um cofre que desceu lentamente ao som de um pout pourri de helicóptero com “Nasci Pra Vencer”, do disco mais recente 'Villa"  ( 2023), e saiu ao chegar no chão, tomando conta do palco com o hit “É Hoje” e a excelente pop trap “Sou Má”, faixa com as gêmeas Tasha e Tracie.

Em “Socadona”, os bailarinos mostraram por completo o poder para criar uma atmosfera perfeita da apresentação.

Saindo do ápice para um momento mais intimista, Lud mostrou alcance vocal, depois de sofrer com problemas técnicos no microfone, ao cantar “Sinto Raiva” no piano de cauda com Castilhol.

O convidado surpresa ficou por conta de Lulu Santos, que surgiu dentro na caixa dourada no centro do palco, e cantou “Toda Forma de Amor” com a cantora. Foi um momento bonito e sensível e acertado, pensando na carreira do cantor e na representatividade que Ludmilla tem, hoje em dia, para a comunidade LGBTAQIP+.

Com o show no The Town, Ludmilla se firma, mais uma vez, como uma figura pop que transita em muitos ritmos, carregando consigo uma multidão de fãs. Merecia, no mínimo, ganhar um horário nobre no palco principal pela representatividade, olhar atento, vontade de fazer algo atual e, claro, talento — que tem de sobra.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.