Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/07/2023 16h00min - Geral
8 meses atrás

Ludmilla arrecada 25 toneladas de alimentos para doação com show no Engenhão

Mais de 2,2 mil famílias no Rio de Janeiro serão beneficiadas pela ação

Foto reprodução: Instagram / @Ludmilla ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Ludimilla fez uma bonita ação com seu show histórico no Engenhão, no Rio de Janeiro, que aconteceu no dia 8 deste mês. Intitulada "O Maior Numanice de Todos os Tempos", a performance arrecadou 25 toneladas de alimentos.

O montante foi levantado a partir de uma das modalidades de ingresso colocada à venda como a meia entrada social. O valor a ser pago era abatido se o interessado se comprometesse a levar 1kg de alimento.

O total arrecadado vai beneficiar 2,2 mil famílias do Rio de Janeiro, com uma distribuição feita em mais de 300 comitês da organização. "Feliz demais em poder ajudar as pessoas e o lugar onde eu nasci e fui criada. A maior parte desses alimentos vão para a minha DUQUE DE CAXIAS!", escreveu a artista em seu Instagram.

Vale lembrar que com o mesmo show, Ludmilla conseguiu números expressivos com um outro projeto. Em parceria com o Hemorio, 2 mil bolsas de sangue foram obtidas, chegando a marca de maior número de doações desde a inauguração, em 1944.

Na ocasião, a cantora e o orgão anunciaram uma ação de entrega de ingressos para doadores, entre os dias 5 e 7 de julho. Houve grande comoção entre os fãs, que lotaram o local, com direito a filas quilométricas.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.