Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/08/2023 17h30min - Esporte
7 meses atrás

Luana Santos estreia no UFC com vitória sobre Juliana Miller, ex-campeã do TUF, em Las Vegas

A atleta assinou, em julho, um contrato de quatro lutas com o UFC. O próximo duelo da lutadora ainda não tem data ou adversária anunciada

Foto divulgação: Ag Fight ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A brasileira Luana Santos, de 23 anos, chegou ao UFC e venceu sua primeira luta no principal evento de MMA do mundo. A luta contra Juliana Miller, pelo Peso-Mosca, aconteceu no último sábado (12), às 17h. A estreante venceu a luta por nocaute, já no primeiro round, contra a ex-campeã do TUF.

"Eu me esforcei muito, sei o quanto trabalhei em todos os esses anos para chegar neste momento. Foi muito esforço, muita dedicação. Agora consigo olhar e ver que tudo valeu a pena, que fui recompensada. É uma sensação melhor do que eu podia imaginar, sou muito abençoada e grata por ter vivido tudo isso. Uma das memórias mais especiais que o esporte me concedeu, nunca mais vou esquecer", disse Luana Santos.

A brasileira que começou no judô, onde chegou até a ser integrante da seleção brasileira da modalidade, se transferiu e se apaixonou pelo MMA. Antes de assinar um contrato com o UFC, Luana estava no LFA, onde tinha um card com cinco vitórias e uma derrota.

"Consigo ver que todas essas decisões me trouxeram até aqui e não me arrependo disso. O judô me deu uma base excelente para o MMA e hoje sou muito feliz no esporte. É uma resposta de que tomei a decisão certa. Agora, que venha muito mais, quero dar orgulho para o meu país", finalizou Luana.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.