Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/08/2023 19h40min - Entretenimento
7 meses atrás

Luan Santana mostra que é ídolo popstar com show icônico em Barretos


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Luan Santana reescreveu a própria história em Barretos! Na madrugada deste domingo (20), ele surpreendeu uma arena completamente lotada e levou o público ao delírio.

No mega show, o cantor reviveu hits do início de carreira, de uma trajetória que começou em Jaraguari (MS), em 2007, e que, em 2010, deu a ele o título de primeiro embaixador do maior rodeio do Brasil.

Do palco, o artista mostrou o resultado do DVD "Luan City 2.0", gravado em março no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Quem esteve no evento pode viver momentos especiais. Da noite incrível, vale destacar a hora em que o artista desce do palco principal e, passando por um corredor em meio ao público, chega no centro da arena, sobe em um minipalco, puxando a atual “Ambiente Errado”.

Na sequência, revive hits que marcaram sua impecável história como “Meteoro”, “Você Não Sabe o Que É Amor”, “Sinais” e “Amar Não É Pecado”.

Jogo e interação entre plateia e artista também marcaram a noite. Nesse show, o cantor enalteceu seus fãs e se despediu exaltando essa relação e a sua gratidão por ter chegado, literalmente, ao topo.

Ele finalizou em alto e bom tom seu amor aos fãs e sua fé.

“Obrigado por essa noite linda que vocês me deram de presente. Eu só quero agradecer a vocês, não só hoje, mas sempre que me permitiram fazer parte da vida de vocês. Se um refrão meu fez parte da sua vida em algum momento, a minha missão nesta Terra já está cumprida. Nunca se esqueçam que eu amo vocês”



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.