Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/12/2023 14h00min - Entretenimento
7 meses atrás

Livro De Quem é o Dinheiro? vai virar série descrita como Succession brasileira

Produção vai acompanhar família milionária envolvida com o mercado de ações

Poster divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Vem aí a Succession brasileira! É assim que a produtora Diosual está promovendo a série De Quem é o Dinheiro?, adaptação do livro de ficção de mesmo nome, que reúne histórias do mercado de ações nacional.

Enquanto a obra original reúne mais de 50 histórias diferentes, coletadas pelo ex-corretor de ações Adley Piovesan e narradas ao lado do escritor Homero Chemale, a adaptação unirá elementos de várias dessas vinhetas em uma única trama.

De acordo com o Deadline, o foco será a família Salvatore Abud, e o patriarca Ítalo, que se torna tutor de seus dois netos após a morte do filho em um acidente aéreo. A intenção dele é treinar o garoto para ser seu sucessor, mas no fim das contas é a neta do magnata que acaba mostrando aptidão para o mercado financeiro.

Quando o banqueiro descobre que a sua amante foi responsável pela morte do filho, no entanto, o seu mundo vira de cabeça para baixo. Em meio à turbulência emocional, a saúde do partiarca falha e seus netos assumem o seu império, mudando o curso do mercado financeiro brasileiros para sempre.

O diretor Alexandre Avancini (Nada a Perder) está comprometido com o projeto, que tem roteiros de Solange Castro Neves (A Viagem) e Thalma Bartozzi. De Quem é o Dinheiro? ainda não tem data de estreia ou emissora definidas.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.