Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/06/2024 14h00min - Esporte
4 semanas atrás

Liga das Nações: Brasil vence a Holanda por 3 sets a 1 na estreia da terceira semana


Foto: VolleyballWorld ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei derrotou a Holanda por 3 sets a 1 nesta terça-feira (18) na estreia da terceira semana da Liga das Nações (VNL).

O embate, com parciais de 24/26, 25/23, 31/29 e 25/20, aconteceu em Manila, nas Filipinas. O resultado garantiu momentaneamente a equipe a segunda colocação no ranking geral da competição, com 19 pontos.

O destaque do Brasil foi Darlan, que fez 26 pontos na partida – 20 de ataque, três de saque e três de bloqueio. O central Lucão anotou 12, com sete de ataque, três de bloqueio e dois de saque. Enquanto Flávio Gualberto marcou 11, com seis bloqueios.

Esta foi a sexta vitória da Amarelinha na Liga das Nações. A Holanda, por outro lado, que se encontra na 13ª colocação com nove pontos, conheceu a sexta derrota e viu as chances para a classificação aos playoffs diminuírem drasticamente.

A próxima partida do Brasil será nesta quinta-feira (20), às 8h (horário de Brasília), contra os Estados Unidos. O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv2.

Veja os próximos embates e onde assistir:

21/06 - Brasil x Canadá - 4h: sportv2;

23/06 - Brasil x França - 4h: sportv2.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.