Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/07/2023 12h00min - Esporte
9 meses atrás

Liga das Nações: Brasil se classifica à fase final sem entrar em quadra


Foto reprodução: FIVB ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Com duas derrotas em sequência, fizeram  com que a seleção de Voley feminino ligasse o alerta.

Ainda assim a vaga para a fase final da Liga das Nações foi garantida sem entrar em quadra. O Brasil se classificou para a disputa do título após a derrota da Sérvia para a República Dominicana, na madrugada deste sábado. Com o resultado, a seleção não poderá mais ficar fora das oito primeiras colocadas na tabela.

A República Dominicana já não tem chances de se classificar. Mas, ainda assim, a equipe do técnico brasileiro Marcos Kwiek ajudou o time do Brasil ao derrotar as atuais campeãs mundiais em 3 sets a 2.

O Brasil vive um momento complicado na Liga das Nações. A seleção vem de derrotas para Canadá e Turquia nas últimas rodadas. A equipe ocupa a quarta posição na tabela e se despede da fase de classificação neste domingo.

O Brasil folga neste sábado e volta à quadra no domingo ( 02 ), às 10h30 (horário de Brasília). Na última partida da fase de classificação, a seleção encara a Tailândia.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.