Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/11/2023 15h00min - Esporte
7 meses atrás

Líder e lanterna abrem 5ª rodada da ‘segundona’ de MS neste sábado

Corumbaense busca consolidar liderança enfrentando o União ABC de Campo Grande

Foto reprodução: Campo Grande News ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Neste sábado (11), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense, atual líder da competição, enfrenta o União ABC de Campo Grande às 18h, em um duelo que pode aproximar ainda mais o Carijó da Avenida da classificação para as semifinais.

O Corumbaense chega embalado por uma vitória expressiva sobre a Portuguesa, que até então estava invicta na competição e apresentava o melhor desempenho da segundona. A equipe busca manter o ritmo vitorioso para consolidar sua posição no topo da tabela.

Já o União ABC vive uma situação oposta, vindo de derrota em casa para o São Gabriel. Lanterna da Série B, o time ainda não pontuou no campeonato e enfrenta o desafio de vencer o líder para iniciar sua recuperação na competição.

De acordo com o regulamento, os times se enfrentam em turno único, e após seis jogos, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais. Os finalistas garantem acesso à primeira divisão do próximo ano e disputam o título em jogo único na casa do time de melhor campanha.

Classificação Atualizada: 

1. Corumbaense – 7 pontos (4 jogos)

2. São Gabriel – 7 pontos (4 jogos)

3. Portuguesa – 6 pontos (3 jogos)

4. Náutico – 6 pontos (3 jogos)

5. Águia Negra – 5 pontos (3 jogos)

6. Misto – 2 pontos (4 jogos)

7. União ABC – 0 ponto (3 jogos).



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.