Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/10/2023 18h30min - Esporte
5 meses atrás

Libertadores Feminina: três equipes brasileiras avançam para as semifinais

Palmeiras enfrenta o Atlético Nacional nesta terça-feira (17) e Corinthians joga com o Internacional na quarta-feira (18)

Foto reprodução: Instagram @corinthiansfutebolfeminino ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Copa Libertadores da América de Futebol Feminino definiu as equipes semifinalistas no último sábado (14) e domingo (15). Corinthians, Palmeiras e Internacional avançaram de fase, aumentando as chances do troféu continental ser conquistado novamente por um time brasileiro.

O Palmeiras enfrentará o Atlético Nacional (Colômbia) no Estádio Metropolitano de Techo, nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). Com 21 gols marcados e três sofridos, a equipe alviverde conta com Bia Zaneratto, vice-artilheira do campeonato, para defender o título.

Corinthians e Internacional protagonizam um clássico brasileiro na quarta-feira (18), às 23h30  (horário de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero. A equipe paulista tem a melhor defesa da Libertadores até o momento, com nenhum gol sofrido, que será testada pela atacante Priscila, artilheira da competição com seis gols. Empatada com Zaneratto, a número 14 corintiana Milene contabiliza cinco gols.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.