Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/02/2024 18h30min - Música
2 meses atrás

Leo Santana lança "É Assim Que Tem Que Ser", em parceria com Xande de Pilares.

Música faz parte do projeto "PaGGodin", do astro da música baiana

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Vagalume



O projeto “PaGGodin” faz Léo Santana passear por diversos gêneros, colocando o tempero e o suingue baiano no ritmo carioca.

Leo Santana liberou a primeira música da segunda parte de seu projeto "PaGGodin" - o volume 1 saiu no final de janeiro. E o pontapé inicial foi dado com estilo, em uma música que conta com a participação de Xande de Pilares.

O astro da música baiana, também autor da faixa, e o sambista juntaram forças em "É Assim Que Tem Que Ser", marcada pela boa melodia e letra inspiradora. Em resumo: um hit em potencial.

“Eu sempre fui fã de Xande e ele sempre foi uma inspiração para mim, que acabou se tornando um grande amigo que a música me deu. Poder ter ele comigo em um projeto de samba, traz mais peso ainda, pois além de ser um cantor incrível, ele é uma das referências quando falamos de samba. A canção é muito gostosa e eu espero que meus fãs curtam muito. Tudo foi feito com muito carinho.”, comentou o gigante Léo Santana.

Confira:  Léo Santana, Xande de Pilares - É Assim Que Tem Que Ser



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.