Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/08/2023 16h00min - Esporte
7 meses atrás

Lauren James é suspensa por dois jogos na Copa do Mundo Feminina após pisar em adversária

A estrela inglesa só voltara a jogar em uma possível final ou disputa de terceiro ou quarto lugar

Getty images ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Lauren James, estrela da seleção inglesa feminina, ficará fora das quartas de final e de uma eventual semifinal da Copa do Mundo Feminina. 

A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) anunciou nesta quinta-feira (10) que a jogadora pegou dois jogos de suspensão pela expulsão na partida contra a Nigéria, pelas oitavas de final, na última terça ( 8 ).

James pisou nas costas de Michelle Alozie, que estava no chão nos minutos finais do jogo, e recebeu o cartão vermelho após recomendação do árbitro de vídeo. A técnica Sarina Wiegman disse que ela “perdeu o controle”.

A Associação Inglesa de Futebol emitiu um comunicado ainda na terça-feira afirmando que respeita a decisão da entidade. Lauren James foi às redes sociais para pedir desculpas pelo ato que resultou na expulsão.

O primeiro jogo de ausência da inglesa será nas quartas de final contra a Colômbia, marcado para o dia 12, às 7h30 (de Brasília), em Sydney.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.