Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/11/2023 19h00min - Música
3 meses atrás

LARA, filha de Faustão, lança álbum de estreia 'Faíscas'

Marcado pelo gênero indie pop, o projeto possui cinco faixas autorais e uma versão de 'Preciso Dizer Que Te Amo', de Cazuza

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A cantora LARA, filha de Faustão, lançou seu projeto de estreia 'Faíscas', na terça-feira (21). O álbum é composto por cinco faixas autorais e uma versão de 'Preciso Dizer Que Te Amo', de Cazuza e Bebel Gilberto, produzidas pela também cantora Mahmundi.“Me veio uma sensação que se eu não me jogasse na música passaria o resto da minha vida com a dúvida do ‘e se’. Era um acúmulo de certeza”, reflete LARA sobre o processo criativo do novo trabalho.Segundo a artista, em todas as músicas que compõem o projeto indie pop, o conhecimento adquirido ao longo dos anos de estudos dedicados à arte, além da firmeza de sua personalidade, que, nas palavras dela, herdadas do pai Fausto Silva, reforçam a identidade da cantora que desponta com a promessa de surpreender pela simplicidade.

“Estou começando um pouco mais tarde porque tentei me preparar ao máximo para oferecer algo de qualidade ao meu público, algo que possa contribuir para o cenário musical”, diz a artista de 25 anos. As composições do disco são uma mistura entre entre ficção e a própria vida de LARA, acompanhadas por arranjos ora melancólicos ora dançantes.Conforme a cantora, 'Faíscas' não possui uma sequência lógica. “O belo é fazer algo muito bem pensado, sem ser incompreensível. As pessoas precisam se emocionar e não necessariamente entender as referências”, afirma.

Veja o (Clipe Oficial)  - LARA - Faíscas 



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.