Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/01/2024 15h00min - Entretenimento
5 meses atrás

Juliette faz 1ª performance internacional, com o single "Sai da Frente", na TV de Portugal.

"Espero que seja só o início, se Deus quiser. Eu vou fazer minha parte", disse em um Story do Instagram, após a apresentação

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Juliette está seguindo passos internacionais. A cantora fez sua estreia fora do Brasil, com uma performance do single "Sai da Frente" na televisão de Portugal.

A apresentação aconteceu neste sábado (20), no programa "Dança com as Estrelas", da emissora TVI.

A cantora também respondeu algumas perguntas de internautas depois da performance, nos Stories de seu Instagram, e falou sobre a oportunidade de se apresentar em outro país e sobre o single que lançará com David Carreira, chamado "Vida Boa".

"Eu estou toda besta, orgulhosa. Eu estava nervosa, sem saber como eu seria recebida, né? Afinal, as pessoas não me conhecem tão bem como no Brasil. Elas conhecem, mas não tanto, porque consomem muito a televisão brasileira", explicou Juliette.

"Mas o que eu notei é que eles olham para mim artisticamente sem tanto rótulo. Eles olham se estou cantando bem, se a performance está legal, se a qualidade da música é boa... sem preconceitos, do tipo, 'ah, não sei, a Juliette não é uma cantora de tanto tempo, ela é uma cantora nova'. Não, eles não pensam nisso. Eles pensam que a apresentação foi maravilhosa, que a música é boa, que a performance foi linda, enfim... eu me senti um pouco livre, em pensar se eles estavam me julgando. Eu estava segura do que estava fazendo e eles adoraram, então, feliz demais. Espero que seja só o início, se Deus quiser. Eu vou fazer minha parte", continuou.

Sobre o convite para essa performance na emissora portuguesa, ela acrescentou: "A galera de Portugal já me paquerava desde que já saí do BBB. Eu recebi muitos convites de participações em reality [show], em musical, em entrevista, de outros feats [colaborações], com outros artistas, enfim... e eu queria muito vir para cá. Mas quando eu lancei os trabalhos, as músicas, elas começaram a ganhar muita notoriedade aqui, a tocar nas rádios, pega primeiro lugar [nas paradas] várias vezes, e eu pensei, 'pronto, a gente precisa ir para Portugal urgente'".

"E aí eu recebi o convite do David Carreira, fui entender a música dele, fui pesquisar a história, e fiquei encantada. A gente selecionou as músicas, e ela vem aí, 'Vida Boa', que tá linda demais,  aí organizamos o melhor período para vir [a Portugal]. para fazer tudo, desde entrevistas, rádio, TV, clipe tudo", revelou.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.