Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/08/2023 18h01min - Esporte
7 meses atrás

Jorge Jesus diz que não há previsão para estreia de Neymar no Al Hilal

Segundo o treinador do clube saudita, o craque brasileiro "chegou com uma pequena lesão"

Foto reprodução: Instagram @jorgejesus ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Jorge Jesus afirmou no sábado (19), dia em que Neymar foi apresentado oficialmente à torcida do Al Hilal, que o craque brasileiro está lesionado e que não há previsão para sua estreia com a camisa do clube.

Segundo o técnico português, que ficou conhecido no Brasil pelo seu trabalho no Flamengo e agora treinará Neymar na Arábia Saudita, o jogador "chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time". 

"Não sei quando vai estar em condições para poder jogar", completou o mister. Ele também caracterizou o atleta como "um dos melhores jogadores do mundo". 

Ainda em entrevista coletiva, Jesus criticou a convocação de Neymar por Fernando Diniz na seleção brasileira: "Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado".

 



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.