Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/03/2024 16h00min - Cinema
4 semanas atrás

Jonathan Roumie, o “Jesus” de The Chosen, já conversou com Papa Francisco sobre seu papel


foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



The Chosen , a série religiosa que acaba de estreas sua 4ª temporada, tem feito muito barulho mundialmente, tanto entre os cristãos, quanto fora da “bolha”. Atualmente em exibição especial nos cinemas brasileiros, o título alcançou o segundo lugar em bilheteria, na semana que antecede a Páscoa, ficando atrás apenas da animação Kung Fu Panda 4 (Segundo a Comscore).

Explorando acontecimentos importantes da Bíblia - como a morte de João Batista e a ressurreição de Lázaro dentre os mortos - a série é protagonizada por Jonathan Roumie (Jesus). E o ator já teve dois encontros presenciais com o Papa Francisco, classificando o último, em 2022, como uma experiência “profunda e instigante”.

Em um post em seu Instagram, o ator disse que recebeu “sabedoria e insights” do sacerdote. “'O papel da arte', disse ele [Papa Francisco], 'é colocar um espinho no coração, que nos leva à contemplação, e a contemplação nos coloca no caminho'. Sou provocado a discernir: ‘Como posso continuar a amplificar a luz como artista?’ ‘Como posso levar esta iniciativa mais longe?’ ‘Como posso ter um maior impacto na cultura como um todo e para além dela?’", compartilhou Jonathan Roumie, para seus milhares de seguidores na rede social. 

No Brasil, é possível assistir as três temporadas completas de The Chosen na Netflix, e alguns episódios estão disponíveis no Globoplay. A série também é exibida pelo canal SBT, e pode ser vista gratuitamente online, no site oficial de The Chosen.

Os dois primeiros episódios da 4ª temporada estão em exibição nos cinemas - e ainda sem data para chegar ao streaming.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.