Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/06/2024 18h00min - Esporte
3 semanas atrás

Jogos de volta das semifinais definem finalistas do Estadual Sub-13


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 terá os jogos de volta neste final de semana. As cidades de Campo Grande, no Estádio Olho do Furacão, e Corumbá, no Estádio Arthur Marinho, receberão as partidas. No domingo (23), a final será totalmente formada.

De um lado da chave, está Náutico e Ismaily. No jogo de ida entre as equipes na semana passada, o Ismaily venceu por 3 a 1 no Estádio Saraivão. Qualquer empate dá a vaga ao time de Ivinhema. Vitória por dois gols do Náutico leva o embate aos pênaltis. O jogo será no Estádio Olho do Furacão, neste sábado (22), às 9h30. 

Do outro lado da chave, o Corumbaense aplicou 3 a 0 sobre o Novo no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia. O Novo só vai se classificar se vencer por quatro gols de diferença ou levar para os pênaltis vencendo por três gols.

As finais da competição estão previstas para o dia 29 de junho e 6 de julho. As datas constam na tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.