Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
26/02/2024 17h45min - Esporte
2 meses atrás

Jogo entre Operário pela Copa do Brasil tem transmissão retirada pela CBF

O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (28) no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande

Foto: Divulgação/Operário  ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A semana é de decisão para o Operário na 1ª fase da Copa do Brasil. O time recebe o Operário Ferroviário-PR na próxima quarta-feira (28) no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 20h30. Inicialmente com transmissão prevista pelo canal Premiere, o jogo não será mais transmitido pela TV. 

Além disso, o regulamento específico da competição prevê que os direitos de transmissão dos jogos são da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). "Ao participarem da competição, os Clubes cedem à CBF, de forma irrevogável, irretratável e exclusiva, os direitos de captação, fixação, emissão, transmissão de sons e imagens e de apostas esportivas (betting) das partidas integrantes da Copa do Brasil".

Com isso, o Operário não tem autorização para transmitir as imagens do jogo. A tendência é que o jogo fique sem transmissão, quando ocorreu na 1ª fase de 2023 com as duas equipes. Na ocasião, o Galo avançou com gol de Jhonny sobre o Fantasma.

Nas primeiras tabelas divulgadas pela CBF, o jogo era um dos indicados para ter transmissão. Para avançar à 2ª fase para jogar contra Villa Nova-MG ou Aparecidense-GO, o Galo precisa vencer. Empate ou derrota e a vaga fica para o visitante.

A arbitragem para a partida também está divulgada no site da CBF. O trio principal é do Espirito Santo. O comando da arbitragem é de Dyorgines Jose Padovani de Andrade; o assistente 1 é Douglas Pagung; e o assistente 2 é Pedro Amorim de Freitas. O 4º árbitro é de Mato Grosso do Sul: Marcos Mateus Pereira. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.