Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/02/2024 20h00min - Entretenimento
3 semanas atrás

Jogada de Fernanda pode mudar os rumos do BBB 24

De criticada a líder, Fernanda unificou frente do Quarto Gnomo contra rivais no reality show

Foto reprodução: Globo ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Fernanda pode até ser explosiva e sem filtro, mas vem se mostrando uma grande jogadora no BBB 24.

Ela passou a semana sendo criticada pelos brothers depois de brigar com Alane, mas deu a volta por cima, conquistou a liderança e assim iniciou um plano que pode muito bem mudar os rumos do reality show.

Sabe aquele ditado “mantenha os amigos perto e os inimigos mais ainda”? Digamos que ela não tenha levado ele ao pé da letra, mas uma simples atitude pode ter lhe garantido uma frente unificada contra os rivais.

Assim que ganhou o líder, Fernanda precisou escolher quais participantes lhe acompanhariam no VIP. Ela reuniu seus amigos, Rodriguinho e Pitel, o que já era esperado. Porém, para a surpresa de praticamente todo mundo, também chamou a galera do Puxadinho (Michel, Raquele e Giovanna), além de MC Bin Laden — mas ele foi só por consideração, isso porque os dois não estão mais se falando.

Inicialmente, ninguém entendeu o motivo de Fernanda ter escolhido o Puxadinho, mas aos poucos os brothers foram percebendo que tudo não passou de estratégia para ter mais aliados. E se quer saber, de primeira a líder até ponderou se tinha tomado a decisão certa na distribuição do VIP, mas rapidamente se repôs e em seguida colocou seu plano em ação.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.