Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/05/2025 13h00min - Música
4 semanas atrás

João Suplicy e Ney Matogrosso lançam releitura emocionante de "Samba e Amor" no álbum Duets


Reprodução: YouTube ► 
Fonte: Fonte Grande FM



João Suplicy lançou uma nova versão da clássica "Samba e Amor", de Chico Buarque, em um dueto com Ney Matogrosso. A música faz parte do álbum inédito de Suplicy, que será lançado em junho pela gravadora Biscoito Fino. O projeto reúne apenas duetos, trazendo interpretações em português e inglês de diversos clássicos.

A parceria com Ney Matogrosso surgiu do respeito e admiração de João Suplicy pelo cantor. Embora tivessem pouco contato antes, Suplicy decidiu convidá-lo após ler sua biografia. Ney aceitou o convite e destacou sua afinidade com a música, ressaltando a combinação especial entre suas vozes e o tom intimista da canção.

Além de "Samba e Amor", o álbum contará com outras versões marcantes, incluindo "Ela" e "La Vie en Rose", interpretadas por João Suplicy ao lado de Coral e Kell Smith, respectivamente. O repertório trará releituras de grandes nomes da música internacional, como Irving Berlin, Carole King, George Harrison e Elton John.

Entre os artistas convidados para o projeto, estão Zélia Duncan, Frejat, Vanessa Moreno e Rael, que participam de duetos em diferentes faixas do álbum, intitulado Duets. A iniciativa reflete a busca de João Suplicy por colaborações únicas e interpretações que tragam novas nuances para clássicos da música.

Com timbres bastante distintos, a combinação das vozes surpreendeu positivamente. Segundo Suplicy, a interpretação intimista casou perfeitamente com a proposta da canção, resultado que teve o aval do produtor musical Jorge Helder.

Veja Clipe oficial da música: João Suplicy e Ney Matogrosso | Samba e Amor



•  


Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.